sexta-feira, 1 de abril de 2011

Cenitenário!


                Rogério Ceni e o São Paulo Futebol Clube durante 20 anos trabalharam mutuamente para o crescimento de ambos. Quando todos achavam que ele seria apenas mais um goleiro e o receio de ver um garoto assumir a responsabilidade da camisa 1, que acabara de ser de Zetti era grande. Mas ele mostrou que poderia ser maior ainda.
                Sem duvida alguma se tornou o maior ídolo indiscutível de um dos maiores clubes do Brasil. Uma carreira repleta de vitórias e glórias, conquistou muitos títulos pode São Paulo e pela Seleção Brasileira e também prêmios individuais como goleiro. Seja talvez o brasileiro com mais títulos e prêmios do futebol contemporâneo.
                Rogério Ceni é sinônimo de vitória, uma verdadeira lenda viva para o futebol. Como é chamado pelos São paulinos: M1TO. E mais uma vez bateu um recorde, fazendo seu centésimo gol. Um goleiro com cem gols, muito mais que muitos jogadores que atuam na linha, sem duvida algo muito difícil de ser alcançado novamente.
                É certo que já tivemos grandes craques e que é difícil classificarmos quais foram os melhores, mas também é certo que Rogério está nessa lista, não só pela sua habilidade como goleiro e nem pelos gols, mas por toda a sua história, conquistas e marcas. Soberano, M1TO, iluminado. Todos têm goleiros, mas só nós temos Rogério Ceni!

7 comentários:

  1. PARABÉNSSSSSSSSS O REZADOR MERECE!

    ResponderExcluir
  2. Falou tudo!
    R. Ceni é concerteza nosso maior ídolo, e mt admirado por outros torcedores. O Brilho e talento como o dele vai ser muito difícil outro goleiro alcançar.
    O centésimo gol foi lindo, e ele entrou para a história definitivamente.
    Parabens M1TO. SPFC (l)

    ResponderExcluir
  3. Quanta alegriiiiiiia o ceni me proporcionou !!
    sempre lembrarei daquele domingo!!
    Tenho ORGULHO de torcer pelo TIME que é também o time que o M1TO escolheu para defender !!
    PQP, é o MELHOR goleiro do BRASILLLLL
    ROGÉÉÉÉÉRIIIIIIOOOOO !!

    ResponderExcluir
  4. MITOOOOO EU TE AMOOOOOOOOO ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Certamente acompanhamos o maior acontecimento de todos os tempos.O centésimo gol de um jogador no qual sua posição não é a de marcar gols e sim defender.Isso mostra que no futebol de hoje você precisa ser o chamado "mil e uma utilidades" porém,pra nós torcedores do Glorioso São Paulo Futebol Clube ele é mais que o nosso goleiro;ele também é nosso M1TO.Adorado por muitos e odiado por vários.Mas todos os torcedores,digo todos porque convivo com diariamente com torcedores do Brasil inteiro;admiram e até reverenciam esse cara humilde e batalhador.Ele merece tudo o que acontece de bom na vida dele.Parabéns Murillo pelas belas palavras e Parabéns Rogério Ceni (ou M1TO pelo menos pra mim)por tudo que você fez,faz e fará pelo maior do mundo o meu São Paulo Futebol Clube.

    ResponderExcluir
  6. Seeeeem paalaaavraas pra eleee...

    AMOOOO MUITOOO... ORGULHOO SÃO PAAULINOOOO...

    S2

    ResponderExcluir
  7. Quando o Assunto e Rogerio Cenii , sem temos muuitas coisas a dizer , só q elee e um Exemplo de goleiroo e Torcedor , pois elee jaa fez tantas coisas pelo SPFC E Continua fazendu , e alegrando a torcida cada dia maiss , Pois naum e todoo munduu q faz 100 gol na carreira ! é q da tanto orgulho para a Nação São paulinaaa sz!

    Obrigado Por tudu q se ja fez pelaa Nação São paulinaa

    Idoloo Maior Sempre *-*

    ResponderExcluir