quarta-feira, 16 de março de 2011

Fim de um Império?


Em um mundo globalizado, republicano e democrático, parece que mais um império está ruindo. Pelo que se nota a carreira de Adriano está em decadência e marcada por altos e baixos. O jogador que já pôde ser considerado um dos maiores atacantes do mundo, hoje amarga grande rejeição. Em seu primeiro retorno ao Brasil, jogou 6 meses pelo São Paulo e de certa forma viu seu futebol renascer, voltou a Europa sem nenhuma polemica, fato que em particular só acredito que não tenha ocorrido por tempo insuficiente.
                Novamente na Internazionale veio o “desaparecimento” e quando todos acreditavam em sua aposentadoria, assinou com o Flamengo e fez um ano brilhante, sendo Campeão Brasileiro. Porém mais uma vez se envolveu em polemicas, dessa vez com o trafego carioca e acabou retornando para Europa. Na Roma, suas atuações foram ridículas, e por má postura teve o contrato rescindido precocemente. E agora qual será o futuro de Adriano? Será que ele se encaixa no perfil de algum time? Um rapaz que teve todas as oportunidades do mundo de se firmar foi vetado até mesmo no Flamengo, clube com histórico de jogadores encrenqueiros.  Ainda existem boatos de Corinthians e Santos. E você gostaria dele em seu time?


Participem da comunidade no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=34290063  

2 comentários:

  1. Jogador que poderia ser mais do que é.

    ResponderExcluir
  2. Mesmo problemático como é o Adriano, gostaria de vê-lo no ataque do mengão novamente.Não me interessa se ele bebe além da conta e é baladeiro, desde de que entre em campo e resolva, como fez em 2009. Saudações rubro negras a vc ae Muuh.

    ResponderExcluir