domingo, 27 de março de 2011

Majestoso!


                Domingo acontece o primeiro Majestoso de 2011, é assim que é apelidado o clássico paulista entre São Paulo e Corinthians. É o jogo de número 291 do clássico que marca muitas emoções para ambos os lados, sendo também o clássico que mais move pessoas no Brasil (por deter a segunda e terceira maiores torcidas do país). Nos últimos anos, ambos os times se alfinetam e atacam ao outro de forma até desnecessária, esquentando ainda mais a “richa” entre os torcedores. Há 4 anos sem vencer o clássico, o São Paulo tenta acabar com um tabu incomodo que antes era a seu favor.
                O Corinthians vem de uma boa vitoria no meio de semana pelo campeonato paulista, sendo o líder até então da competição. Motivado pelas boas atuações recentemente e pelo longo tempo sem perder para o rival, o time do Parque São Jorge confia em seu grande camisa 9 Liedson.
                Do outro lado a história é um pouco diferente. Após ter perdido no meio de semana e ter visto a liderança escapar justamente para o adversário de hoje, o time do Morumbi tenta acabar com um tabu e se recuperar novamente na competição.
                Hoje também pode ser um grande dia para uma pessoa em especial. A um gol de completar seu centésimo, o goleiro Rogério Ceni vive a expectativa de marcar contra o rival, alcançando uma marca histórica e marcando para sempre algo a mais para esse clássico.

4 comentários:

  1. Hojee é dia de #CENITENÁRIO S2

    Diaabinhooo vaai daaar SPFC S2

    =*

    ResponderExcluir
  2. A Lacraia nem apareceu direito no jogoo.
    kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Melhor Classico de Todosss
    Rogerioo Cenii mostro para essa Galinhdaaa quem mandaaa de verdade HAHAHAHAH *-----------------*

    ResponderExcluir