sexta-feira, 1 de abril de 2011

Noite Fabulosa


Terça-Feira, dia 29 de Março de 2011. Essa data entrou para a história, não só do São Paulo Futebol Clube e dos milhares de São Paulinos, mas também para o mundo. Foi o Dia Tricolor, um dia para homenagear o maior goleiro artilheiro do mundo, mas também para apresentar um ídolo que retornou, Luis Fabiano, o Fabuloso.
A moda que começou com Ronaldo, e depois passou para Roberto Carlos e Ronaldinho Gaucho, invadiu o Morumbi de forma colossal. Foi um mega evento, nunca jamais visto em solo nacional, 45 mil pessoas, diversos artistas expressando seu amor ao clube em forma de belas musicas.
Tudo isso por causa de um homem, que se mostrou extremamente emocionado. Só quem realmente torce poderia entender o verdadeiro sentimento que acontecia ali no Morumbi. Aos rivais que me desculpem, mas vai demorar um pouco para alguém nos superar nisso. Nem grandes ídolos do futebol brasileiro mobilizaram tanto, mostrando que talvez ser são paulino é mais importante que ser brasileiro, que o sentimento tricolor é maior que o verde e amarelo.
Os torcedores agora esperam que Fabuloso corresponda dentro de campo com muitos gols. E certamente depois dessa homenagem fabulosa, Luis Fabiano entrará em campo motivado e pronto para brilhar. É um ídolo que está de volta a nossa seleção.

7 comentários:

  1. Noite realmentte: Fabulosa,histórica e inesquecível...
    Nós são paulinos ja estavamos hiper felizes e na terça a felicidade foi a mil por hora, nossa só quem estava lá sentiu o que eu senti,o clima de libertadores com as ruas cheias de são paulinos,todos alegres, os fogos e o coro do hino no morumbi lotado.
    O Morumbi ás escuras,apenas luzes de celulares e câmeras e o brilho dos fogos, foi lindo! Jamais esquecerei!

    ResponderExcluir
  2. Nossa.. eu vi pela tv.
    Como eu queria estar ali no Morumbi naquele momento, foi lindo *-*
    Tenho certeza que o Rogério mereceu a homenagem, pela marca histórica, e o Fabuloso vai nos recompensar mt, fazendo gols e nos trazendo alegria.
    parabens pelo blog muh, bjs

    ResponderExcluir
  3. Com certeza, Beção.

    Uma noite pra os são paulinos jamais esquecerem... Uma série de conquistas em um espaço mínimo de tempo... A quebra de um tabu, uma conquista inigualável, e a volta de um ídolo. Fabuloso não é promessa, é realidade!

    Um time, uma vida, um amor!

    ResponderExcluir
  4. Dia 29/03 foi uma noite FABULOSA para nós SÃO PAULINOS, e uma noite para ser esquecida aos RIVAIS HUAHAUHAUAHAUAHUA !!
    Tenho certeza que o fabuloso vai fazer o melhor pelo nosso TIME !!
    LUIIIIIIIS FABIANOOOOOOOOO seja bem vindo a sua CASA :]

    ResponderExcluir
  5. Foi de arrepiar, valew muito as 3 hors de ida + 3 hrs de volta para ver a noite histórica. Luis Fabuloso e o Mitoo merecem isso e muitoo mais.

    Orgulho de ser São Paulinaaaaaa. _X_

    ResponderExcluir
  6. Noossaa que festaa lindaa fizeemooos, dignaa da nossa torcidaa, digno do SPFC... FABULOSO, é ídolo, já foi emboraa pensando e falando em voltar e o M1TO dispensa comentários!! Ameei essa partee: ser são paulino é mais importante que ser brasileiro, que o sentimento tricolor é maior que o verde e amarelo. Colocaareeii ela no meeu orkut, porque expressa muito beem o que sinto pelo SOBERANOO...

    Paraabéns Diabinhooo...

    Bjãooo...

    =)

    ResponderExcluir
  7. Ouwww concerteza foi umaa noitee paraaa Nenhum São paulinoo Esqueeçee !
    um dos melhores dias para os São paulinos , q se depende deleee , sera apenas 1 de muitos q viram pela frente !
    Fabulosooo e diferente de qualquer outra pessoa , elee ama o SPFC acima de tuduu !

    Ouww boaa sorteee no NOSOO SPFC Fabuloso !

    São Paulo Futebol Clube , meu amr sz

    ResponderExcluir