sábado, 16 de abril de 2011

O mundo vai parar!


                Nenhum deles é paulista ou carioca, na verdade nem Brasileiros são, mas é inevitável não parar para comentar. Nos próximos 18 dias os dois maiores times do mundo na atualidade, e por ironia do destino grandes rivais, vão se enfrentar quatro vezes, e em três serão jogos decisivos.
                Barcelona e Real Madrid se enfrentam nesse final de semana pelo Campeonato Espanhol e no meio da semana fazem a final da Copa do Rei (desde 1990 isso não acontecia e na ocasião, o Real venceu por 2x0). Mas o confronto que realmente vai parar o mundo será os dois jogos pelas semifinais da Liga dos Campeões. Um confronto histórico, que muitos dizem ser uma final antecipada (pessoalmente acredito que o Manchester também é um grande time e tem totais condições de bater de frente contra qualquer um dos dois).
                Será Barcelona e Real Madrid, ambos apostando em suas maiores estrelas, Messi e Cristiano Ronaldo. Provavelmente o vencedor da disputa largará na frente para o premio de melhor da temporada 2010/2011. Você vai ser louco de perder?


Participe da Comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=34290063
 

Um comentário: