terça-feira, 19 de abril de 2011

Paixão de Torcedor - Andrezza Moura

O sentimento nunca há de parar /+/

Amor que palavra difícil de ser descrita, mas me sinto uma felizarda por saber que o que eu sinto é o amor, amor sim, pra mim o mais verdadeiro que existe.
Não importa onde, muito menos como ele está, te garanto eu estarei lá, gritando, cantando e apoiando. Te digo mais, eu SEMPRE estarei lá, nos boas ou nas más fases, ganhando ou perdendo,
Afinal, o amor desconhece limites e a razão. E o meu amor é INFINITO, é o mais antigo, é minha vida, minha história, e também meu primeiro amigo, meu sentimento nunca vai parar, minha imensa torcida é tão feliz, eu já nasci com a Cruz de Malta no meu peito, e eu canto com todo meu coração: VASCO DA GAMA.
E digo-te por mais que eu tente, nada do que eu disser poderá sequer mostrar parte do que sinto. Devo mencionar também que não gosto de dizer que sou vascaína de coração, e sim de alma, pois o coração um dia para.
Uma vez me perguntaram: “Por que você torce pro Vasco?” admito que nunca havia parado pra pensar nisso, mas me responda você agora: Por que você ama algo ou alguém?
Você pode dizer várias coisas, mas no fundo sei que ficará se perguntando afinal você não ama por algum motivo, você simplesmente ama sem razão, motivo e sem esperar nada em troca.
Já me chamaram de idiota, boba e outras coisas por isso, por causa do meu amor infinito, mas nunca vi problema algum, até admito o que sinto de tão grande me parece tolo, mas apenas quem sente, entende.
Acho que faltam os agradecimentos, primeiramente agradeço a Deus por ter me dado tamanha dádiva, agradeço a minha mãe que de certa forma influenciou meus passos, agradeço até ao meu pai que nem é vascaíno, mas que me fez entender porquê o futebol é a paixão nacional, e não posso me esquecer do meus avôs, um deles não conheci tão bem, mas sei o quanto ele era fanático, talvez eu tenha herdado o fanatismo dele, e ao meu outro avô a ter e estar sempre acompanhando jogos comigo e ter me ensinado muita coisa.
Obrigado a todos que de certa forma me ajudaram na minha escolha, vocês não tem ideia do quanto sou feliz de ter feito essa escolha.


Participem da comu:  http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=34290063

4 comentários:

  1. Nossa Dedê ta muito lindo seu texto. Não sou Vascaino, mas achei demais o jeito que vc se expressou. Parabens e obrigado!

    ResponderExcluir
  2. VAAAAAASCO *-*
    de todos os amores que eu tive és o mais antigo /+/

    ResponderExcluir
  3. brigado Muhzinho e Carol *-*

    ResponderExcluir