quinta-feira, 26 de maio de 2011

Obrigado Oscar!


                E quem diria que no final das contas, um grande transtorno nas categorias de base do São Paulo acabaria sendo benéfico. No começo do ano de 2010, o jovem meia Oscar, até então jogador do São Paulo, entrou na justiça para rescindir seu contrato, alegando uma série de irregularidades. O jovem acabou causando a ira dos torcedores, pois era cotado como grande promessa do clube. Hoje o jovem atua no Internacional de Porto Alegre, mas acabou contribuindo muito com seu antigo time.
                O São Paulo por conta dessa história acabou olhando a base com outros olhos e os valorizando em contratos mais corretos. Além disso, foi graças a saída conturbada de Oscar que o tricolor paulista acabou promovendo o jovem Lucas, outrora chamado de Marcelinho. O jovem é um dos grandes destaques brasileiros e talvez está entre as três grandes promessas do nosso futebol, juntamente com Neymar e Ganso. Certamente passou Oscar, tendo conseguido uma chance na seleção principal Brasileira com menos de um ano de profissional.
                Hoje Lucas é um dos jogadores mais valorizados e de suma importância do elenco são paulino. E não é só ele, os jovens Casemiro, Bruno Uvini e Henrique chegaram a até a participar do sul americano sub 20 e se destacaram. Além do volante Wellington que vem se destacando no time após uma séria lesão. Por isso acredito que no final, o são paulino tem que agradecer ao Oscar, pois graças a ele outros grandes jovens talentos começaram a ganhar oportunidades.


Participem da comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=34290063

Nenhum comentário:

Postar um comentário