domingo, 15 de maio de 2011

Parabéns ao Santos!


                Parabéns ao Santos Futebol Clube, campeão Paulista de 2011. Foi um time que muitas vezes no campeonato teve sua qualidade questionada, tradando-se de ter no elenco jogadores, como: Neymar, Ganso e Elano, e outros não tão badalados, mas também de muita habilidade como: Arouca e Jonathan.  Realmente, as criticas eram verdadeiras. O time não se acertava e principalmente a defesa falhava demais. Quase ficou fora da Taça Libertadores, tendo uma campanha ridícula e se salvando no final. Hoje é o único brasileiro sobrevivente. Talvez o maior responsável por isso seja Muricy Ramalho, grande técnico, ranzinza, mas vencedor e merecedor de tudo que conquista.
                O Santos se classificou em quarto dentro os oito e desbancou talvez um dos favoritos também ao titulo, o São Paulo, dentro do próprio Morumbi. Esse resultado sem duvida elevou a moral santista que partiu com tudo para os dois jogos das finais. O primeiro jogo mesmo sendo no Pacaembu, o Santos foi melhor, Neymar teve uma bela atuação, porém o placar não saiu do zero. Na Vila tudo foi diferente, um primeiro tempo no qual só se via o time praiano atacar. Arouca abriu o placar, e depois acertaria um grande chute na trave. Neymar estava discreto, teve uma grande chance e desperdiçou.
O segundo tempo foi ao contrario, o Corinthians com algumas alterações melhorou e pressionou, porém em uma falha grotesca de Julio Cesar  o Santos praticamente liquidava o jogo, isso é claro se pouco tempo depois não fosse a vez de Rafael falhar. Os minutos finais foram emocionantes, mas não deu para o alvinegro da capital. O Santos ganhou mais uma vez o estadual e enfatiza mais uma vez o futuro brilhante que alguns de seus jovens possa ter. Mais uma  vez parabéns ao Santos que com Muricy voltou a ser um time competitivo e porque não dizer a cima da média.

Visitem a Comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=34290063

Nenhum comentário:

Postar um comentário