quinta-feira, 21 de julho de 2011

Balanço Brasileirão 2011 - Parte 2




Devido ao jogo da seleção no domingo, um fiasco diga-se de passagem, alguns jogos da 10ª rodada foram adiados para ontem. Destaque inicial desta rodada foi a primeira vitória do time do Avaí. Fora de casa, contra o Atlético Goianiense, o time catarinense conseguiu seus primeiros três pontos em uma vitória apertada, apenas por 1x0 com gol de William. Apesar da vitória, isso não livra o Avai da zona do rebaixamento. Outro time que vai de mal a pior é o Atlético Paranaense que ainda não venceu no campeonato, mesmo começando bem o jogo contra o Vasco e dando esperanças aos seus adeptos. Porém o time acabou sofrendo uma virada com dois gols de Alecssandro e segue na lanterna da tabela.

            Um time que parece estar voltando aos trilhos é o São Paulo. Após a saída de Carpegiani o time emplacou sua segunda vitória e desta vez uma vitória convincente para cima do Internacional de Porto Alegre dentro do Beira-Rio. O Tricolor paulista fez um ótimo primeiro tempo, não dando chances ao adversário. No segundo tempo, mesmo pressionado conseguiu se manter firme e em um contra ataque definiu o jogo. O Ceará se destacou com uma bela goleada dentro de casa para cima do América Mineiro. Assim como no ano passado, o alvinegro nordestino se mantem em equilíbrio e segue bem na tabela.

            Completando a rodada, nesta quarta feira tivemos os 3 jogos adiados. Em dois deles o resultado foi igual, um péssimo empate sem gols, deixando claro o fraco futebol apresentado pelas equipes. Em um deles, a única emoção foi alguns tumultos causados pela falta de fair play do atacante Kleber. O único jogo com gols foi entre Botafogo e Corinthians, vencido pelo alvinegro paulista por 2 a 0.Com isso o time abre 7 pontos do segundo colocado, o rival São Paulo, e consegui sua sétima vitória seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário