terça-feira, 30 de agosto de 2011

Paixão de Torcedor - Sabrina Inácio


Meu amor pelo CRUZEIRO é imenso e infinito! Nunca fui influenciada pra escolher a que time torcer. Meu pai sempre foi cruzeirense e minha mãe atleticana, então eles fizeram um acordo que quando eu crescesse saberia pra qual time torcer. Meu pai sempre me chamava pra ver os jogos com ele, e quando eu não tinha nada o que fazer, eu ia.Assim acabei me identificando com esse time que me enche de orgulho. Mais sabe aqueles torcedores que não sabem nada sobre seu time, não sabem se quer um nome de algum jogador, e só comemoram na vitória? Eu era assim rsrs. 
Mais tudo mudou em 2009, na final do campeonato mineiro, e o meu CRUZEIRO goleou o seu maior rival, o Atlético-MG por 5 a 0  com direito a show de Kleber gladiador e Cia em pleno Mineirão lotado. A partir desse dia eu comecei a acompanhar o futebol e torcer de verdade pro meu time. Nesse mesmo ano eu tive a emoção do cruzeiro chegar à final de uma libertadores, e ter a oportunidade de ser TRI no Mineirão, mas infelizmente não aconteceu e fomos derrotados pelo time argentino do Estudiantes. Foi um dos piores dias da minha vida. Eu chorei tanto, mais tanto, e pensei: Se eu sou cruzeirense nas vitórias, por que não nas derrotas? Eu senti uma emoção imensa, e enxuguei as minhas lagrimas e falei: SOU CRUZEIRENSE ATÉ MORRER! Desde então, as derrotas não me abalam. Eu choro, sorrio, pulo, grito, tenho decepções, tenho alegrias, mas nunca deixo de apoiar, de incentivar. Acima de tudo, nunca deixo de amar, pois ser cruzeiro é ser guerreiro, é ser uma nação, é sentir algo inexplicável! E hoje eu tenho a certeza: cruzeirense não vira cruzeirense nasce cruzeirense! Nós não escolhemos, esse amor é quem nos escolhe. Durante esses meus 15 anos eu tenho orgulho de carregar essas cinco estrelas e de compartilhar meu sentimento, e eu sei que por toda minha vida esse sentimento não vai mudar, e sim aumentar a cada dia mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário