segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Pra valer no Sub20


Nessa quarta feira começa mais uma dura luta para a garotada do sub-20, essa qual a maioria estará presente ano que vem nas Olimpíadas, tentando conquistar o sonhado e inédito ouro olímpico. Começa a fase do mata-mata e quem perder arruma as malas para casa. O Brasil enfrentará a Arábia Saudita, após ter feito uma primeira fase razoavelmente boa. É claro que todos esperávamos uma campanha 100%, devido aos adversários presentes no grupo, porém o Egito se mostrou ser um bom time e conseguiu arrancar um empate logo na estreia.

                Sem suas duas maiores estrelas do Sul-Americano, disputado tempos atrás e vencido pela seleção canarinha, a aposta nacional é no badalado Phillipe Coutinho que já atua em um grande time da Europa e nos jovens Oscar e Casemiro, responsáveis por dar qualidade ao meio campo em criação e marcação respectivamente. Ney Franco, que diga-se de passagem vem demonstrando ser um ótimo treinador a frente dos jovens, pode confiar também no entrosamento do time, já que o mesmo a um tempo vem treinando junto.

                Que esse time demonstre vontade e talento com a nossa camisa amarela nessa nova fase do Mundial, afinal acredito que essa geração é a mais talentosa dos últimos anos e a que os clubes mais têm investido. Está neles a esperança para o inédito ouro e para as futuras gerações do futebol brasileiro que vem demonstrando uma queda muito grande em qualidade e vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário