terça-feira, 1 de novembro de 2011

Paixão de Torcedor - Jéssica Ribeiro

''Em 12 de outubro de 1909,nascia o meu amor maior, o CORITIBA FOOT BALL CLUB
Esse amor pelo Coritiba,vem de berço, escolhi as cores verde e branco para amar e honrar em qualquer ocasião... pelo Coritiba já chorei, vibrei, gritei,cantei, e pelo Coritiba,eu faço TUDO
É uma paixão inexplicável,sem limites,algo que me faz acreditar que eu poderia nascer em qualquer lugar do mundo e mesmo assim seria COXA BRANCA.
É um amor pelo GLORIOSO, não apenas um time, mais minha vida. CORITIBA
Amar, torcer , honrar o meu CORITIBA é a melhor coisa do mundo, pra uns é apenas um time...mas para mim é mais que isso, és um amor maior, és minha vida, CORITIBA
E não importa, aonde tu jogares,contigo estarei.
Com meu grito, te empurro... com minha presença, te guio... com minhas palmas, te aclamo... com meu coração, te amooo Coritiba.
E vergonha de você?? JAMAIS
 Porque a tristeza e a paixão são passageiras, mas meu AMOR e meu ORGULHO por você CORITIBA, és eterno.
CORITIBA... ONTEM...HOJE...ETERNAMENTE
Coxa eu te amo

3 comentários:

  1. Apesar de ser Santista e paranista curti o texto fiikou beem lindo minha musa *-*
    :o o coxa foi fundado no dia das Crianças IGVDYFYDFGAY *.*

    ResponderExcluir
  2. [ AAAAAAA ] qe liindo textto miinnha Jéh :)

    ResponderExcluir