sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Paixão de Torcedor - Vanessa Oliveira


Falar do Sport Club do Recife não é apenas falar de um time, mas sim da minha vida. Em 13 de Maio de 1905 foi fundado o maior clube do Norte – Nordeste, o clube de maior torcida, de tradição e de raça. E foi para esse time que eu escolhi torcer, escolhi amar!
Sou rubro negra desde que nasci , e esse amor com o passar dos anos, só faz aumentar! É incrível, as vezes nem eu mesma entendo de onde vem tanto amor,é até difícil de explicar.O Sport é tudo para mim,é minha vida,meu amor,minha religião.Por ele eu já chorei,já sorri,já gritei ,e não me canso de dizer SPORT AMO VOCÊ!
Ser SPORT é ser guerreiro, é lutar, é honrar as cores vermelho e preto, é arrepiar só de escutar o Cazá,Cazá, é bater no peito e gritar pra todo mundo ouvir PELO SPORT TUDOOO!Pelo Sport Tudo esse é o nosso lema, e sim pelo Sport eu faço tudo, amor maior não existe!
"Pelo Sport nadaaa?TUDOOO!Pelo Sport nadaaaa?TUDOOO!Então como é, como vai ser e como sempre serááá?Cazá! Cazá! Cazá, cazá, cazá!A turma é mesmo boa!É mesmo da fuzarca!SPORT! SPORT! SPORT!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário