quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Parabéns a Lusa!


                Mais do que merecido! Após 38 anos sem soltar um grito de campeão a Portuguesa conquista o titulo inédito de Campeão Brasileiro da Série B e seu primeiro título oficial de âmbito nacional. O tradicional time paulista que já teve a passagem de verdadeiros craques, como Djalma Santos e Leivinha, tendo uma grande campanha em 1998 e conseguindo um vice campeonato Brasileiro, teve uma campanha praticamente perfeita, foi campeã com três rodadas de antecedência e está no momento a 10 pontos do vice-líder Náutico.
                Até o momento foram 20 vitórias, 12 empates e apenas 3 derrotas, com 73 gols marcados e apenas 36 sofridos, mostrando mais uma vez a tamanha superioridade da “Barcelusa”. Após anos de desgaste e sofrimento, a torcida finalmente pode sorrir com o time e acreditar em dias melhores. Para ano que vem é difícil pensar em titulo da série A, mas o importante é pensar em fazer um bom trabalho pra cada vez mais crescer e voltar a sua antiga posição de destaque na elite do Futebol. Apesar de algumas incertezas no elenco, o presidente Lusitano promete reforços e um time competitivo.
                Parabéns a Associação Portuguesa Desportos pelo título e pela volta a elite do futebol, de onde nunca deveria ter saído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário