domingo, 11 de dezembro de 2011

Entrevista - Steffany Santos & Warley Tadeu

1-Nome: Steffany Santos e Warley Tadeu

2-Idade: 20 e 21 anos respectivamente

3-Tempo de Namoro: 3 e 10 meses

4-Como se conheceram?

Nos conhecemos pela net, mas eu já conhecia a irmã dele, dai marcamos de nos encontrar e estamos namorando.

5- O que seus times significam pra cada um? (em poucas palavras)

Steffany: O cruzeiro significa TUDO pra mim, é um amor que não tem explicação.
Warley: Meu time pra mim é como um ser humano, que a gente discuti,
briga, sofre, alegra e mesmo assim continuo amando, até que a morte nos separe, ou não.
O GALO é GALO.

6- Quando tem clássicos vocês acostumam assistir jogos juntos?

De vez enquanto sim, quando vemos juntos, um respeita o outro, por que já sabemos a reação de cada um. Gostamos de assistir os jogos.

7- Já foram ao estádio juntos?
Já, duas vezes.Um jogo do cruzeiro e um do atlético.

8- Como é o dia a dia de vocês? A zoação?

Steffany: Ah é bem normal, a zuação é sadia, porque tanto um quanto o outro sabe os limites de cada um, então eu mesmo evito falar qualquer coisa zuando muito, só falo quando não tem jeito mesmo.
Warley: Não somos muitos de zuar, a relação em que eu e a Steffany temos é bem tranquila. Sabemos quais podem ser as consequencias.

9- Vocês costumam brigar muito por causa de futebol? Já brigaram feio por causa disso?
Steffany: Não, já tivemos briguinhas por causa disso, tipo "Meu time tem mais títulos, tem mais isso, tem mais aquilo", ai dai vem a discussão, mas tudo não passou pra brigas mais feias não.
Warley: Não digo que brigamos, por que sempre não passou de uma briga boba, quando um vê que o outro ta ficando com raiva, paramos e mudamos de assunto temos limites para tudo.

Um comentário: