quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Paixão de Torcedor - Caroline Silva


Não é nada fácil falar o que eu sinto pela SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS,é uma responsabilidade e honra muito grande,clube tão glorioso.Paixão que vem de geração pra geração,meu maior influenciador,claro meu  querido pai,pois foi com ele que comecei a ver o Palmeiras,não demorou muito para eu me apaixonar e sentir algo tão inexplicável,amor que não tem fronteiras,nem mesmo a distância que nos separa,você sendo do estado de São Paulo,eu sendo do Paraná,sempre dou um jeito  para te acompanhar,ver jogar,percorro muitos quilômetros ao teu encontro,seja de ônibus,carro ou avião.Me corrôo de ansiedade a espera de te ver no gramado,quando você entra em campo meus olhos brilham e se paralisam,é tanto que eu me arrepio,vibro,gesticulo,xingo,grito,comemoro,choro,sofro,uma mistura de sentimentos.
Tudo isso vale muito a pena,você me proporciona sensações únicas e incomparáveis,todo amor tem um risco de acabar,poucos são eternos,o meu por ti é um dos raros,é pra vida toda,não importando a tua situação,nem a divisão que você esteja,juro fidelidade a ti, '',O meu Palmeiras minha vida a razão do meu viver,se ele jogasse lá no céu eu morreria só pra te ver, '' ''Eu não vivo de títulos,eu vivo de Palmeiras e isso basta!” TE AMO TANTO MEU PALMEIRAS MINHA FÉ , RELIGIÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário