terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Paixão de Torcedor - Graziele Azevedo

Eu não virei atleticana com o passar dos anos, foi uma coisa natural. Meu pai é atleticano e sempre ouvia/via os jogos. Ele comentava sobre e comecei a me interessar pelo time e acompanhar também. Ouvindo os jogos e assistindo pela tevê. Em 2005 o Galo foi rebaixado, a partir disso, não perdi mais nenhum jogo.

Nunca fui aos jogos, é verdade. Mas isso não quer dizer que eu não ame esse Clube, porque o que eu sinto é fora do comum, sem explicação. Por muitas vezes acompanhei os jogos pelo rádio, depois das 22 hrs e tendo que acordar cedo no dia seguinte, mas nem ligava pra isso, era meu time que tava jogando e era meu dever acompanhar, mesmo que longe.

O Atlético faz parte da minha vida e com certeza até eu morrer, ou além da morte. Não temos muitos títulos, não ganhamos todos os jogos, mas eu não me importo. O coração manda e nas derrotas é que eu vejo o tamanho desse sentimento. Choro, xingo, fico feliz, arrepio com o hino. E como ta nele, UMA VEZ ATÉ MORRER.

Eu amo você, Clube Atlético Mineiro e será eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário