terça-feira, 1 de maio de 2012

De Olho nos Craques - Série A


                Os estaduais estão chegando em sua reta final e o mais importante campeonato do país está prestes a começar. Faltam menos de 20 dias para começar o Campeonato Brasileiro e iremos fazer uma breve análise dos times que disputarão a série A e a série B. De Olho nos Craques.
                O Grêmio Porto Alegrense está fora do campeonato gaucho e vai disputar a Copa do Brasil contra o Fortaleza. Sem ganhar um titulo expressivo faz algum tempo a pressão da torcida é grande, e o time que ainda está em formação deve ter a obrigação de chegar pelo menos na conquista a vaga da Libertadores. Se o Grêmio pretende chegar em algum lugar, deve procurar reforçar-se na zaga e no meio de campo, com um jogador de bom passe e criatividade (algo raro no futebol mundial). Vai depender de boas atuações do goleiro experiente e da seleção brasileira Victor e dos gols do atacante naturalizado boliviano Marcelo Moreno.
                O Internacional luta pelo título gaucho contra o Caxias e deve levar facilmente. Ele ainda está na disputa pelo terceiro titulo da Libertadores, mas tem um jogo complicado contra o Fluminense no Rio de janeiro. Para o Brasileirão, que não vence a mais de trinta anos. Certamente por esse motivo, os Colorados entram nessa competição pensando em conquistar o título e para isso vão depender de boas atuações do meia D’Alessandro e do atacante Leandro Damião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário