sexta-feira, 29 de junho de 2012

Mais uma de Odone!


                No meio do futebol sempre somos surpreendidos por diversas coisas e hoje certamente um noticia chocou o mundo do futebol, para uma torcida de maneira boa e para a outra de maneira ruim, mas o que ambas tem incomum é ver o inacreditável. Acaba de ser anunciada a venda do goleiro nível de seleção brasileira Victor, do Grêmio e não foi para o exterior, foi para um clube concorrente em território nacional. Victor agora é do Atlético Mineiro.
                Certamente o Galo mineiro tem muito o que comemorar, mas a torcida gremista certamente terá uma noite ruim e um final de semana temeroso. Marcelo Grohe é um bom goleiro e nas ultimas ausências de Victor o substituiu tão bem que alguns torcedores até o queriam como titular. Enquanto a isso acredito que não é a preocupação da torcida, apesar que a perda de um jogador como Victor no elenco pode abalar o psicológico dos jogadores, além de que certamente “destruir” o planejamento de Luxemburgo no clube.
                O mais absurdo de tudo é a venda de um goleiro desse nível para um time nacional, concorrente direto pelos títulos mais importantes do país e a nítida mostra de uma falta de comprometimento com o clube. Planejamento zero de um presidente que há muito tempo promete um time forte, mas que não consegue montar um poderoso elenco justamente com essa mania de uma perda compensar um ganho. Odone terá muito o que explicar para uma torcida que já não gostava de seu mandato. Um time que vendeu recentemente Mario Fernandes e se pensarmos um pouco mais atrás lembraremos de outros nomes como Douglas Costa sendo vendidos de maneira precoce. Sinceramente fica difícil ter esperanças de um ano melhor e uma perspectiva para o futuro com um presidente assim. Para aquele que reclamam de Patrícia Amorim e Juvenal Juvêncio, agradeçam por não terem Odone! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário