quarta-feira, 4 de julho de 2012

Paixão de Torcedor - Steffany Santos


É com muito orgulho com que venho falar do meu amor maior CRUZEIRO ESPORTE CLUBE, porque ser cruzeirense é ser inconstante e ser inconstante é principal característica do amor. Um cruzeirense não sabe explicar o amor que sente, ele sabe que um amor não se explica, um amor apenas se sente.  
Meu amor pelo cruzeiro começou a exatamente 9 anos, na era tríplice coroa, em 2003 e não sou uma torcedora daquelas modinhas que apareceu depois desse surpreendente time que conquistou 3 títulos em um só ano. Pois bem aprendi a amar o cruzeiro desde então, foi um amor que veio crescendo cada dia mais.
O cruzeiro foi me ganhando a cada jogo, a cada vitoria, a cada derrota, a cada jogo vencido na raça, a cada grito da torcida e assim hoje posso dizer que sou louca pelo cruzeiro, faço tudo que está ao meu alcance por esse time, vou ao estádio, aos treinamentos, sempre perto e presente para dar meu apoio.
Por esse time já chorei, já comi todas as minhas unhas, já sorri, já vibrei, porque torcer é isso, não importa o momento estamos sempre do lado do time, seja na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, nas vitórias e também nas derrotas, nos jogos ruins e nos jogos bons, porque isso é amor.
Não tem emoção maior que ouvir a torcida gritando e como diz a música
“Explode coração na maior felicidade, é lindo meu CRUZEIRO contagiando e sacudindo essa cidade”.
Para finalizar quero deixar uma frase que me descreve verdadeiramente louca e alucinada por esse time!
“A vida não é medida pelo número de vezes que você respirou, mas pelos momentos em que você perdeu o fôlego. E assim cresci, descobrindo as paixões, algumas duradouras e uma eterna CRUZEIRO ESPORTE CLUBE ♥”

Nenhum comentário:

Postar um comentário