quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Paixão de Torcedor - Flávia Rodrigues


É, recebi o convite para escrever sobre MEU time olha que honra, sabe aquela torcedora que só em escutar o hino do seu time chora? sou desse jeitinho!! o amor que sinto pelo ABC Futebol Clube jamais vai morrer, mesmo o time passando por situações difíceis, mais que torcedora fanática é aquela que deixa de amar seu time porque ele perdeu uma rodada ou ate mesmo porque perdeu 3 vezes seguidas, o amor só aumenta. 
No dia 20.11.2010 o ABC FUTEBOL CLUBE foi campeão brasileiro é olha como é o destino no dia do meu aniversário, e sabe onde eu estava nesse dia?  Maria Lamas Farache, um dia cheio de emoções que sempre vou lembrar, torço por um time que só me dá alegria a cada dia isso é muito gratificante. Nasci ABCdista, minha família também, já a minha mãe torce pelo rival. O ABC é a equipe brasileira com o maior número de títulos estaduais conquistados, são 52 ao todo, isso me deixa bastante emocionada.
O ABC me escolheu para amá-lo, e eu decidi ficar com ele ate o fim dos meus dias, não me canso nem um pouco desse amor que eu sinto por ele, é maravilhoso tudo isso. Sou do tipo de garota que deixa de ir para uma festa, para ir ao estádio. deixa de ir à aula, para ir ao treino do mais querido, quero está sempre mais presente do alvinegro, sempre sentir o frio na barriga por 90 minutos, tento ficar sempre informada sobre qualquer assunto relacionado ao ABC. Futuramente pretendo tatuar esse paixão que sinto por ele aí sim meu amor vai está completo, é surreal a paixão que sinto pelo preto e branco, e mais difícil ainda é descrever tudo isso em palavras, deve ser porque não encontro uma palavra certa pra definir essa imensa paixão.. 
''O ABC é tradição sua história vem de geração de pai pra filho não é moda não é paixão que não se acaba movida a emoção que toca a alma explode o coração''

Nenhum comentário:

Postar um comentário