sexta-feira, 19 de outubro de 2012

O pequeno tigre!


                Grande revelação da Série B, o meia atacante Lucca do Criciúma tem despertado interesse de muitos times grandes com suas boas atuações. Existem interesses de grandes clubes como Santos e Vasco, além de especulações de Flamengo, Corinthians e São Paulo. Rodrigo Pestana revelou em setembro que oficialmente apenas o Cruzeiro havia procurado o clube para saber sobre o jovem. Oficial ou não, muitos querem o garoto.
                O jovem nascido no Alto da Paraíba no Maranhão tem apenas 22 anos. Em 26 jogos na Série B marcou 11 gols, sendo o segundo artilheiro da equipe na competição, atrás apenas de Zé Carlos que é disparado o artilheiro do campeonato. Com as fortes especulações envolvendo o garoto recentemente, e até a presença de um diretor do Vasco observando o jogador no jogo contra o ABC (no qual Lucca fez um lindo gol) fez com que um valor seja estipulado para uma possível compra do jogador. Esse valor seria R$10 milhões, obviamente assustando muitos, mas é um jeito do Tigre se proteger e valorizar sua joia.
                Infelizmente, hoje mesmo foi noticiado um fato triste. O garoto teve o ligamento do joelho esquerdo rompido e terá que passar por uma cirurgia. Isso o deixará afastado por seis meses, assim estando fora do final da Série B. Ele vivia um momento mágico na carreira e só tinha a tendência de crescer ainda mais. Esse fato também pode diminuir o assédio pelo jogador, ao menos por enquanto que é essencial para o Criciúma se conseguir voltar à elite do futebol. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário