segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Paixão de Torcedor - Cassiê de Campos


Nossa, tive o PRAAAAZER de ser convidada pra falar sobre o meu AMOR MAIOR, o SPORT CLUB INTERNACIONAL!
Falar sobre o INTER... Por onde posso começar... Desde a barriga da minha mãe?! HAHAHA
Brincadeiras a parte, falar do INTER vai além de frases prontas, além de músicas, além da alma! É uma RELIGIÃO, MINHA VIDA! Agradeço ao  meu pai por ter me ensinado o que significa um S, um C e um I entrelaçados sobre um pano vermelho, apesar de muitos tentarem me comprar com uniforme e carteirinha do rival desde pequena, jamais mudei, jamais mudarei. Nasci SPORT CLUN INTERNACIONAL e morrerei SPORT CLUB INTERNACIONAL!
O INTER está presente em praticamente tudo na minha vida! Vitórias, derrotas, nada vai me fazer deixar de amar, cultuar e seguir amando esse manto, essa bandeira, esse clube! Essa Nação VERMELHA&BRANCA que nunca deixa de apoiar, que sempre está gritando atrás do gol, dizendo pros guerreiros lutarem por nós pra cantarmos pra eles, por esse imenso e infinito AMOR, o AMOR DE NOSSAS VIDAS! Agradeço ao COLORADO, o ROLO COMPRESSOR, o CAMPEÃO DE TUDO, pelas alegrias, vitórias, derrotas... Por me fazer cada dia mais e mais ORGULHOSA de ver os GUERREIROS HONRANDO o MANTO SAGRADO!
A melhor coisa que o SPORT CLUB INTERNACIONAL poderia proporcionar a nós torcedores, é poder ver o nosso time CAMPEÃO DO MUNDO FIFA 2006!

“Chooora Kenny Braga, chora torcedor colorado, você está vendo o seu Inter ser Campeão do Mundo. Prepare a festa torcedor, o Inter vai ser campeão do mundo, o Inter vai cortar os cabelos do Ronaldinho, os cabelos do Puyol, vai rasgar a camisa do Barcelona, o Inter vai ser campeão do mundo, o famoso, rico, milionário Barcelona está sendo inapelavelmente abatido pelo Internacional.”
Pedro Ernesto Denardin.

“Eu grito para o mundo ouvir, Gooooooooooooool. Que Barcelona? Que Ronaldinho? Que melhor do mundo? Que tradição? Tu não és um GIGANTE! Porque o GIGANTE é nascido em Porto Alegre, tem 97 anos e jamais, jamais perdeu a esperança.”
Daniel de Oliveira.

“Ser colorado é chegar ao topo do mundo como poucos, sem precisar ir ao fundo do poço como alguns.”
Vitório Piffero.

“O Deco falou que o Barcelona ia jogar o suficiente pra ganhar, só que eles esqueceram que jogar só o suficiente não é o bastante pra ganhar do Inter.”
Clemer.

“De todos eu já ganhei e sempre fui respeitado, não somente nesse estado, mas também nesse mundão, quem conhece o colorado sabe o que é ter coração!”
Neto Fagundes.

“O Inter de todas as copas, o Inter CAMPEÃO DE TUDO!”
Galvão Bueno durante o jogo da seleção no Beira Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário