quinta-feira, 18 de abril de 2013

No Morumbi a moeda cai de pé!



              
 

Dizem que o São Paulo Futebol Clube é o time da fé, o time que sempre vai acreditar mesmo com todas as chances contra. Fé, uma simples palavra de duas letras que não importa a sua religião e até mesmo os ateus são capazes de terem, acreditar que o impossível é só mais um obstáculo.
O São Paulo não estava jogando bem e o seu rival na noite de ontem era totalmente o oposto, jogando um futebol muito eficiente e cometendo pouquíssimos erros ao longo das partidas, foi o primeiro colocado na classificação geral com autoridade. Porém quando Wilton Pereira de Sampaio deu o inicio da partida os papeis se inverteram e pressionado mais uma vez o Tricolor Paulista fez do elenco que era bom somente no papel jogar o que todos esperavam, com raça e vontade.
Isso é o que o torcedor espera de um time quando entra em campo os representando. Vontade! Todos sabem que hoje em dia o futebol é dinheiro, mas que então honrem cada centavo que recebem e busque a consagração máxima numa competição para um atleta, o título!
O Galo mineiro foi o melhor clube da primeira fase e tinha a chance de evitar enfrentar o São Paulo nas oitavas. Tudo indicava que o Arsenal em sua casa derrotaria o Strongest que fora da altitude mostra grandes limitações. Arsenal que seria uma moleza pro Atlético que nessa primeira fase aplicou duas goleadas, marcando cinco gols em cada jogo. Com o São Paulo a coisa já é diferente, apesar de ainda ser favorito, no papel o time paulista é tão bom quanto o mineiro e a fase de mata-mata é um novo campeonato e ambas as equipes entram de igual para igual.
O time está de parabéns, mas ainda assim preciso “cornetar”, afinal se tivesse entrado com 70% dessa disposição em todos os jogos, o jogo de ontem poderia estar decidindo quem seria o primeiro colocado. Outra coisa que o técnico Ney Franco deve rever é na sua confiança em Douglas. Mais uma vez o lateral que é improvisado seja em qualquer posição que ele precise se mostrou estar abaixo do rendimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário