sexta-feira, 28 de junho de 2013

Paixão de Torcedor - Iasmin Braga



          Torcer para o Bahia é sentir aquele arrepio na espinha quando ouvimos o “taranranran taranran ran ran ran” e deixar a lágrima que nasce involuntariamente rolar pelo rosto quando o hino termina.
O que eu sinto pelo ESPORTE CLUBE BAHIA é algo inexplicável, é paixão, é loucura, é ORGULHO, é AMOR, quem realmente torce para o BAHIA sabe o que eu to falando, sabe o quanto o nosso orgulho é grande, o quanto ficamos felizes ao ver o nosso ESQUADRÃO em campo, eu sou TRICOLOR, perdendo ou ganhando pra sempre é meu AMOR, não fique irritado com que eu vou dizer: ''MEU TIME É O MAIOR QUE O NORDESTE PÔDE VER.'', azul, vermelho e branco pra sempre eu vou honrar, pois meu amor é sem tamanho, é sem limites.

           Só quem é BAHIA, sabe entender a razão dessa paixão. Torcer pro glorioso Esporte Clube Bahia é isso, sentir coisas que não sabemos nem o nome.

Um comentário: