quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Paixão de Torcedor - Priscila Cardoso



Bom minha paixão, meu sentimento pelo Avaí começou muito cedo, costumo dizer que esse amor todo já veio comigo de outras vidas de tanto amor que sinto por esse time. Explicar o que sente por um time de futebol é um pouco complicado, acho que só quem ama mesmo um time vai entender do que eu estou falando. Não sou muito de ir ao estádio, não porque não quero e sim porque não posso, mas acredito que isso não faz de mim menos torcedora do que aqueles que estão sempre lá. Torço com a mesma garra, paixão e tudo mais.
Eu poderia ficar aqui falando atrás de muitas palavras o que sinto pelo Leão, acho que daria um livro hehe. Já passei por muitos momentos torcendo para o maior time de SC, já chorei, já sorri, já vibrei, já berrei e ate já quebrei a mão das vezes que me irritei e bati com ela na parede hehe, mas pelo Avaí acho que isso que já passei valeu a pena e passo por isso tudo de novo quando for preciso =).
Minha paixão foi além do sentimento que carrego no peito, resolvi demonstrar esse amor de uma forma diferente e fazer uma pequena homenagem a esse clube que a cada dia o sentimento por ele só aumenta, fiz uma pequena tatuagem nas costas só pra mostrar um pouquinho a mais tudo que sinto. Para muitos foi uma loucura, pra mim e para milhares de torcedores que tem o Avaí como uma Paixão Pra Toda Vida apenas uma forma a mais para esbanjar tudo de maravilhoso que se pode sentir pelo Leão...
Já fui a muitos jogos do Avaí, já assisti milhares deles e nesses jogos já senti muita emoção, sofri, chorei, sorri enfim tive todos os tipos de reações que um torcedor do Avaí já teve, mas um jogo que não me sai da memoria e nunca vou esquecer tenho certeza foi o jogo que o Avaí jogou contra o Santos pelo Campeonato Brasileiro, que aconteceu no dia 28/11/2010 nessa partida lembro que o Santos ganhava o jogo de 2x0 e a tristeza então já fazia parte da torcida avaiana, mas como uma torcedora “Avaixonada” sempre com aquela esperança dentro do peito de que alguma coisa ainda poderia acontecer e nisso nosso grande Caio (hoje não mais no Avaí) marcou seu primeiro gol levando a torcida a loucura enchendo mais ainda a esperança de que poderíamos virar aquele jogo e terminar com uma vitória, chega então o momento do segundo gol, mais um dele, Caio o grande guerreiro que nesse dia estava ali dentro de campo sendo iluminado por Deus, 2x2 se encontrava o jogo nesse momento....então quando menos se espera as 35 do segundo tempo com um belo chute de fora da área, ele Caio, o pequeno grande homem do Avaí hehe marca o terceiro gol do Leão trazendo para a maior torcida de Floripa a grande e inesperada vitória. Nesse dia chorei muito de tanta emoção.
Minha vida é mais ou menos assim todos os dias acordo com a certeza que meu amor pelo Avaí jamais se acabará e quando me perguntam. -Qual seu time de coração?? Eu como muito orgulho respondo com toda a certeza que é o AVAI FUTEBOL CLUBE o time que tem a maior e mais apaixonada torcida de Santa Catarina..
Avaí uma mistura de sentimentos que não tem explicação... É amor é "Paixão Pra Toda Vida"

Nenhum comentário:

Postar um comentário