quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Palavras de Guerra!



                E tudo não passou de enganação e pelo visto uma manobra política da cúpula de Juvenal Juvêncio, o Ex-diretor de Futebol Adalberto Batista voltou ao clube em outro cargo após ter renunciado o antigo, agora ele é Diretor-secretário Geral do São Paulo, um cargo “longe” do futebol, mas que ainda tem muito poder político dentro do clube.
                Para piorar a situação, Adalberto tem se mostrado muito a favor da queda do clube para a segunda divisão, pelo menos as suas atitudes vem demonstrando muito isso. Enquanto responsável pelo futebol, não dava o braço a torcer e agia com extrema arrogância mesmo no pior momento de sua história. Profissionalmente falando, era preciso saber reconhecer que o trabalho estava ruim e tentar de alguma forma melhorá-lo e não simplesmente insistir cegamente nos mesmos erros.
                Hoje, ele novamente resolveu dar as caras em seu novo cargo, com declarações importunas nesse momento. Atacou mais uma vez o goleiro e capitão, ídolo de uma torcida e defendeu o ex-técnico Ney Franco. Nessas declarações mostrou-se ainda convicto que suas antigas decisões estavam corretas.
                Coincidência ou não, o futebol apresentado do time do Morumbi começou a melhorar após a saída do técnico e do dirigente. O clube está reagindo à situação, afinal,  estão a cinco jogos sem derrota, com duas vitórias e com a defesa vazada apenas duas vezes. Isso pode não parecer grande coisa, mas antes a situação do time era pior.
                A sua volta não foi aceita pela torcida e com essas declarações as coisas certamente podem piorar. O time enfrenta hoje o Criciúma em mais um jogo importante para se mostrar firme na luta contra a pior página de sua história. Rogério Ceni não está acima do São Paulo e deseja o melhor para o clube, diferente de Adalberto que vêm demonstrando ser adepto da segunda divisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário