sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Paixão de Torcedor - Bárbara Eugênia

São seis palavras e apenas um único amor, sou herdeira de uma paixão descontrolada e sem cura, agradeço ao meu pai todos os dias por ter me feito gremista, Grêmio para mim se tornou minha vida, paixão, amor, loucura que resume minha vida. Quero ser lembrada não apenas como Bárbara Eugênia, mas sim a Bárbara Gremista a fanática pelo tricolor gaúcho.
Bom para pessoa ser lembrada ela precisa de uma história então a minha se inicia assim, foi uma loucura que herdei do meu pai, meu pai foi minha grande inspiração para tudo que fiz na minha vida até hoje, tento me espelhar em tudo que ele faz, o Grêmio apenas foi uma delas apesar de nós morarmos longe da capital gaúcha ele sempre deixou clara nossas tradições, e o Grêmio venho acompanhando há 20 anos.
                 Como minha família é do interior do Rio Grande do Sul, toda vez que ia visita-los ficava difícil de ir para capital acompanhar o tricolor, a primeira vez que pisei no olímpico monumental foi em 2010 foi uma emoção muito grande para mim arrepiava da cabeça aos pés eu não sabia a proporção do amor que tenho por aquele time, então sempre que eu posso estou em Porto Alegre acompanhando aos treinos e aos jogos, sim o Grêmio me dá algumas despesas sim, mas nada comparado pela emoção que ele me traz. Em 2012 decidi marca esse amor em mim fazendo uma tatuagem declarando todo meu amor pelo meu imortal, alguns me chamam de maluca outros de doida, mas prefiro falar que isso se chama amor descontrolado.
                Tenho um fato marcante foi em dezembro de 2012, último treino oficial do Grêmio no olímpico antes de destruírem o estádio, por causa da nossa nova arena, 15 mil pessoas debaixo de chuva gritando e cantando empurrando um time para o último GREnal, eu prefiro dizer que não chovia, mas sim caia pingos de amor entre nós, aquilo sim era torcida, era paixão ali sim corria sangue azul nas veias.
                A melhor coisa que existe e saber quando tem jogo do GRÊMIO, e colocar o manto sagrado e sair desfilando por ai esperando o momento em que tu vai sorrir ou chorar o importante é estar sempre ao teu lado. Porque nós somos o time da avalanche azul que não tem igual no Brasil, um time que leva contigo a cor do céu a cor do INFINITO. Não consigo enxergar a minha vida sem o preto, branco e azul te sigo te idolatro nada pode ser maior e aquele que não compreende só lamento mais e o meu amor e vai ser a minha história, pois nunca duvide do amor que sinto por que esse é IMORTAL. Porque só quem sente sabe do que estou falando! Te amo muito GFBPA


COM O GRÊMIO ONDE O GRÊMIO ESTIVER...

Nenhum comentário:

Postar um comentário