segunda-feira, 14 de abril de 2014

Entrevista - Thiago Mcnutt & Vanessa Rovani

             
 E quando o amor e a rivalidade caminham lado a lado? Já parou para pensar em como seria namorar e até casar com uma torcedora de um time rival? E como seria essa relação sendo você e ela fanáticos por seus clubes? O Geral FC mata um pouco dessa curiosidade com uma rápida entrevista com Thiago Mcnutt de 24 anos, eletricista e Palmeirense e sua amada Vanessa Rovani de 23 anos, jornalista e Corintiana.

1. Aonde vocês se conheceram?

No chat da comunidade Choque das Torcidas.

2. O que seus times significam para cada um?

Vanessa: O Corinthians entrou na minha vida ainda novinha e para nunca mais sair. Eu sempre preferi ir ao estádio do que fazer qualquer outra coisa, por esse time. Esse clube me proporcionou tantas alegrias e gritar por ele na bancada é o mínimo que podia fazer.  O Corinthians faz parte da minha vida, da minha história e vai ter o meu amor para sempre.

Thiago: Significa mais que torcer para um time de futebol significa amá-lo sem precedentes, ficar mal quando ele não vai bem das pernas, chorar gritar ficar feliz fazer festa quando ele vence conquista algum titulo porque esse é um sentimento maior e para sempre. Amores vão e vem, Palmeiras é uma paixão eterna.

3. Quando tem clássico, vocês costumam assistir os jogos juntos?

Às vezes, já assistimos juntos em casa, no estádio e cada um na sua torcida.

4. Já foram ao estádio juntos?

Sim, duas vezes ambos no clássico.

5. Como é o dia a dia de vocês? A zoação?

Nosso dia a dia é bem tranquilo, nossas diferenças só ficam nos times mesmo. A provocação faz parte, cada usa os argumentos que tem como confrontos diretos, mundial, eliminação, rebaixamento e por ai vai.

6. Vocês costumam brigar muito por causa de futebol? Já brigaram feio por causa disso?

Não, na verdade somos bem pacientes um com o outro quando se trata de seus respectivos times. Talvez em um momento de estresse e provocação, mais nada muito sério a ponto de uma briga feia.

7. Como foi 2 ano de 2012, com o Corinthians vencendo o Mundial e o Palmeiras sendo rebaixado?

O que podemos dizer foi uma mistura de sentimentos, tristeza para um e alegria para o outro.  Um dia glorioso para a Corintiana, a realização de um sonho para ela e o desapontamento para o Palmeirense, no mesmo ano ver o rival ganhar a libertadores, conquistar o mundial e ver seu time rebaixado mais uma vez.

Um comentário: