terça-feira, 22 de abril de 2014

Paixão de Torcedor - Lívia Lima

            
             Falar de onde veio essa minha paixão pelo Cruzeiro é fácil e como toda boa história de paixão por um time foi passada de pai para filha. Minha primeira vez no Mineirão foi no ano de 1997, jogo com o maior número de torcedores Cruzeiro x Villa Nova, eram mais de 130 mil pessoas e sim era um mar de gente, meu pai comprou ingressos para arquibancada e fomos parar na geral. Vi pela primeira vez o meu time ser campeão mineiro, no mesmo ano meu pai me levou para assistir a final da Libertadores Cruzeiro x Sport Cristal e para a minha felicidade fomos campeões das Américas pela segunda vez.
            Frequento Mineirão desde os meus 7 anos e com isso já se vão 18 anos cantando, ficando sem voz e chorando as vezes de felicidades e as vezes de raiva. Tenho jogos que não saem da minha cabeça e outros que eu nunca mais quero lembrar. Um dos meus jogos memoráveis é Cruzeiro x São Paulo no ano de 2000, que ganhamos com um gol de falta e um dos jogos que eu faço questão de esquecer é Cruzeiro x Estudiantes em 2009, perdemos a Libertadores em casa e toda vez que eu me lembro desse jogo da uma vontade enorme de chorar. São histórias e lembranças que só o Cruzeiro me proporciona, fora e dentro das quatro linhas. Torcer para o Cruzeiro é uma experiência única e só quem carrega essas 5 estrelas no peito sabe como é.
            O Cruzeiro para mim não é só um time é quase uma religião, que eu sigo todos os dias. Não tenho todos os uniformes e nem vou todos os jogos ao estádio, mas mesmo assim não deixo de acompanhar e amar esse time. Tem uma frase que expressa bem o meu sentimento pelo Cruzeiro "Sou Cruzeirense Apaixonada e para sempre vou te Amar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário