quarta-feira, 21 de maio de 2014

Vai ser sofrido?

               
 A situação do Vasco está um tanto critica e mesmo jogando na Série B o time não consegue convencer e embalar bons resultados. Ao que tudo indica até o momento, essa será a edição em que um grande rebaixado irá ter “dificuldades” em voltar à elite e não será tão soberano assim na competição. Contudo, ainda estamos no começo da competição e com a parada para a Copa do Mundo e o inicio de uma nova janela de transferências as coisas podem mudar.
                Até o momento o Vasco jogou cinco partidas (o jogo contra o Náutico foi adiado devido a greve da Policia Militar no Pernambuco) e venceu apenas duas partidas, empatando outras duas e perdendo outra. Com 8 pontos, está na sétima posição, e apesar do jogo a menos, o jogo promete ser bastante complicado para o Cruz-Maltino.

                Adilson Batista certamente começará a sofrer uma forte pressão se as coisas não mudarem rapidamente. Verdade seja dita, o empate saiu barato para o Vasco, que poderia ter perdido e perdido feio se o time do Sampaio Corrêa não fosse tão deficiente tecnicamente. Pode culpar os desfalques? Claro, mas convenhamos que isso só mostra a limitação que o time do Vasco é hoje. O time teve uma folga forçada no fim de semana, então porque poupar o meia Douglas se ele vem sendo tão importante para a criação das jogadas? Ao que tudo indica o Vasco vai sofrer para subir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário