sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Superclassico das Américas 2014.

               
               Neste sábado acontece mais um Superclássico das Américas e desta vez o jogo será na China. Muito para se ganhar dinheiro e para mais uma vez desfalcar com os clubes brasileiros e prejudicar o Campeonato Brasileiro que já não anda grande coisa.
                A equipe brasileira contará com muitos desfalques, como o volante Ramires e o meia Ricardo Goulart. O veterano Kaká foi uma das surpresas dos convocados após o corte do meia cruzeirense e apesar de estar jogando muito bem no São Paulo, acho que outros poderiam ter ganhado a chance visando um projeto futuro, como o meia Lucas do PSG. Sinceramente está não é a renovação que eu esperava de Dunga, chamando caras como Robinho e Elias, mas esperarei para fazer uma critica mais pesada.
                Pelo lado Argentino, mais uma vez o craque Tevez da Juventus ficou de fora, mas Martino não fechou as portas para o atacante. Além dele, as ausências de Lavezzi, Otamendi e Garay foram de se estranhar. As novidades ficam por conta do zagueiro Santiago Vergini do Sunderland e do meia Roberto Pereyra da Juventus (este último mostra o quanto Tata tem observado o clube de Turim e ignorou a convocação de Tevez).

                Acho que tem tudo para ser um jogo equilibrado e os resultados da Copa do Mundo não deverão afetar a partida. Independente da seleção brasileira estar fragilizada pelos 7 a 1, acho que é uma página virada, principalmente para quem não estava no vexame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário